Páginas

26 junho, 2007

Destacadas

Da edição on-line do jornal O Imparcial este blog destaca a nota sobre o estado de saúde do Senador Epitácio Cafeteira:
Fonte: www.oimparcial.com.br
O senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), 83, foi internado ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O motivo da internação não foi divulgado pelo hospital e pelo gabinete do senador. No dia 18, Cafeteira pediu afastamento da relatoria do processo contra Renan Calheiros, no Conselho de Ética. Ele encaminhou um atestado à Casa no qual um cardiologista recomendava seu afastamento por dez dias para se recuperar de uma “síncope com perda súbita de consciência”. O prazo terminaria hoje.

Da página oficial da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão,o blog destaca a notícia de que o debate sobre a reforma política move os deputados maranhenses:

Fonte: http://www.al.ma.gov.br/paginas/noticias.php?codigo1=11855

A deputada Helena Barros Heluy (PT) deve dar entrada hoje em Projeto de Resolução, já anunciado há algum tempo, que cria a Frente Parlamentar pela Reforma Política com Participação Popular.

A apresentação do Projeto será antecedida por entrevista coletiva à imprensa, concedia no gabinete do presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista (PSDB), que nessa condição também deve ser inquirido pelos jornalistas sobre a Reforma.

Nenhum comentário: