Páginas

09 julho, 2007

Acirrada disputa marca congresso do PT

O Partidos dos Trabalhadores em Timon, realizou no último domingo (08 de julho) congresso municipal e elegeu delegados ao congresso estadual.
Três chapas disputaram duas vagas.
A chapa PT Para Todos obteve 28 votos e ganhou uma vaga. A chapa A Esperança é Vermelha com 22 votos ganhou a outra vaga. A chapa Socialismo de Verdade obteve 16 votos não elegendo delegado.
A disputa pelas vagas de delegado foi muito acirrada e serviu como termômetro das disputas internas, deixando bem claro que o grupo autodenominado "Mar Vermelho" é a segunda força do PT em Timon.
Durante os debates foram traçados vários cenários para o partido no município e os petistas não descartaram a possibilidade de lançar candidatura própria a prefeito em 2008.
Nos bastidores ouvia-se o nome do ex-secretário de cultura Francisco Brito como nome provável ao pleito. Tem petista que já criou até comunidade no sitio de relacionamentos orkut em apoio à candidatura de Brito.
É ver pra crer!

Um comentário:

Unknown disse...

É né, no fim o PT vai é ficar na barra da saia da Prefeita, até parece que eles vão perder a boca, até onde eu sei o PT já teve mais vergonha na cara.