Páginas

10 maio, 2007

Câmara cria dia do evangélico


A Câmara de vereadores de Timon, aprovou ontem (09/05/2007) na sua 977º sessão plenária, o projeto de lei nº 008/2007 que institui o feriado municipal denominado dia do evangélico, a ser comemorado no dia 16 de agosto de cada ano. Apresentada pelo vereador evangélico Joaquim das Neves ( PCdoB ), a proposta foi aprovada por unanimidade.
Antes do início da sessão havia quem se manifestasse contra a instituição do feriado, mas depois de iniciados os trabalhos a coisa mudou.

O espaço da câmara destinado aos populares, estava lotado de evangélicos que aplaudiam a cada manifestação de apoio vinda dos vereadores.
Na hora da votação o edil que era contra mudou de posição. A estratégia do comunista Joaquim das Neves deu certo e ele está de bem com seu eleitorado.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Câmara de Vereadores de Timon, um legislativo atuante e comprometido, conseguiu aprovar por unanimidade um projeto de lei que é super eficaz e demonstra quão é obstinada nossa massa legislativa. Sugiro inclusive que a nossa fantástica base legislativa informe a nós, seus eleitores, as centenas e centenas de projetos de grande relevância que os mesmos aprovaram para o desenvolvimento desta maravilhosa cidade. É simplesmente impressionante! Parabéns oh nobres e atuantes vereadores! Vocês conseguem elevar ao máximo o índice da vergonha que sentimos em tê-los como representantes nesta instituição tão importante! Hemos de nos cruzar nas urnas novamente incrível time dos 11 patetas!