Páginas

11 setembro, 2007

PT pode romper com PMDB de Socorro Waquim

Dizem que política é como núvem. E a núvem que agora surge entre o PT e o PMDB parece ser muito negra.

Aliados desde 2004, as relações entre PT e PMDB começaram a se degradar na eleição de 2006.

O épisódio mais recente desta prolongada novela foi o pedido de demissão da secretária da SEMDES, D. Maria do Carmo (Carminha ), e a aceitação do mesmo pela prefeita Socorro Waquim no ultimo dia 06 de setembro.

Há poucos instantes, a executiva e o diretório municipal do PT reunidos, aprovaram documento que será encaminhado à prefeita relatando os problemas e estabelecendo condições para que a aliança continue.

O PT não aceita mais ter que disputar espaços com o PMDB na administração da SEMDES.

Os petistas parecem bem dispostos, independente de qual seja a posição da prefeita.

Agurdemos as cenas do próximo capítulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah weliton se puder, da uma olhadinha no tópico que postei no meu blogue com o seguinte título:
XÔ SARNEY- Olíder tucano no Senado, Arthur Virgílio Neto, propõe à bancada o veto à eventual candidatura do senador José Sarney, para Tasso anunciar que já tem candidato para presidir a Casa: o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE).


Algumas declarações de Arthur: "Se for candidato, Sarney não levará meu voto e espero que não leve o voto da bancada que tenho a honra de liderar"; Sarney é "raposa, esperto e não entra em bola dividida"

Mais detalhes no meu blogue www.johncutrim.zip.net/

John Cutrim

Anônimo disse...

Enquanto isso caro amigo timonense, aqui em São Luís o oligarqua, a raposa bigoduda está querendo juntar de qualquer forma as alas do PT com o PMDB. Mas os mais radicais petitas do partido não irão aceitar!!!!!!

Ah acabei de te linkar no meu blogue, se der, gostaria também que linkasse o meu no seu!!!!!!

Abração do John Cutrim