Páginas

19 setembro, 2007

CONCURSO: Prefeitura de Timon publica editais

Em solenidade muito concorrida, a prefeita Municipal de Timon, Maria do Socorro Almeida Waquim, divulgou os editais de concursos públicos para a prefeitura.


A fundação João do Vale executará o concurso para os cargos de nível fundamental e médio que totalizam 362 vagas.

O concurso para preencher as 248 vagas existentes em cargos de nível superior, será executado pela FUNADEPI.

As inscrições serão realizadas dos dias 24 de setembro a 24 de outubro de 2007 nos seguintes locais:

•Unidade Escolar Pedro Falcão Lopes: Rua 08, s/n – Parque Alvorada / Timon – MA.

•Casa da Cultura (Antigo Cine Tebas): Praça São José, s/n – Centro / Timon – MA.

•Secretaria Municipal de Educação (Laboratório de Informática): Rua Maria Carlos Jansen, s/n – Parque Piauí / Timon - MA.


As inscrições podem ser feitas ainda pela internet nos sitios da Fundação João do Vale (www.fundacaojoaodovale.com.br ) e da FUNADEPI (http://www.cefetpi.br/concursos/), conforme o nível de escolaridade exigida.

Para baixar os editais clique aqui: Fundamental e médio. Superior

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei porque tanta gente analfabeta ocupa um cargo na prefeitura sem ter competência, e quem tem não tem nenhuma chance de trabalhar.

Anônimo disse...

Eu não sei como tanata gente que não tem capacidade ocupa um cargo na prefeitura só para esquentar a cadeira, pois existem sim pesssoas capacitadas para essas cadeiras serem ocupadas com pessoas capacitadas.

Anônimo disse...

Espero que a prefeitura seja honesta em relação ao concurso,e que realmente ocupe os cargos quem passou no concurso...estamos de olho!

Anônimo disse...

Espero que não tenha apadrinhamento de parentes e conhecidos da prefeita no concurso, que seja uma seleção lícita. Dê oportunidade a quem realmente merece.

Anônimo disse...

Espero que não tenha apadrinhamento de parentes e conhecidos da prefeita no concurso, que seja uma seleção lícita. Dê oportunidade a quem realmente merece.

Anônimo disse...

cade o gabarito, band'e ladrao!!

Anônimo disse...

cadê o gabarito q ainda não foi publicado? Espero q não estejam "escondendo" pra não publicar quem passou e voltarem à prática do nepotismo...

Unknown disse...

gostaria de saber a data de convocação do concurso de timon nivel médio.

Unknown disse...

fiquei em terceiro lugar no concurso de timon nivel médio,mas só eram duas vagas, será se tenho chances de ser chamado?

Rafael Ramos disse...

Olá, Weliton, passei em primeiro lugar para Operador de Micros (nível mnese concurso, e aé agora NADA DE FALAREM EM CONVOCAÇÃO. Não sei se é preconceito, mas logo que anunciaram, imediatamente já publicaram a convocação do pessoal do superior. Este tratamento diferenciado é humilhante. Gostaria que as autoridades timonenses se pronunciem a respeito, pois tal assunto parece ser tabu no momento. No aguardo.

Anônimo disse...

Boa Tarde, fui aprovado em 1º lugar também para o cargo de operador de micro, só estou preocupado pela total falta de informação a respeito da convocação ... Será que alguém tem alguma notícia a respeito ???

Obrigado @

Anônimo disse...

A desinformação é total.
Quando perguntei ao secretário Magno Pires sobre o concurso, ele disse que iria convocar e fez uma lorota para mudar de assunto. Eu insisti perguntando a data e, novamente desconversou, puxou outro assunto, deu uma de apressado e foi-se embora. Resumindo: Estão todos, governo e população, perdidos.

Anônimo disse...

Sinto muito receio de que haja alguma sujeira por trás disso tudo ... quero agradecer a voce Weliton por interessar-se pela nossa causa, acompanho sempre o teu blog ... Parabéns !