28 abril, 2007

Governador do Maranhão veio a Timon

O governador Jackson Lago fez visita a Timon neste sábado, 28 de abril.

No prédio do fórum da cidade Jackson entregou aos timonenses a defensoria pública do Estado e recebeu reivindicações como a do Sindicato dos Agentes comunitários de Saúde – SINDACST. A diretoria da entidade de classe recepcionou o governador e exibiu uma faixa reivindicando apoio do governo do Estado para a categoria.


Integrantes do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança entregaram ao governador um documento reivindicando melhorias na estrutura material do conselho.

Na sede da Associação Comercial e Industrial de Timon, o governador Jackson Lago, juntamente com a prefeita Socorro Waquim, descerrou a placa inaugurando o posto de atendimento avançado do SEBRAE na cidade.

Uma marca de civilidade foram as presenças do ex-prefeito Chico Leitoa, da prefeita socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, ao lado do governador Jackson.

Correligionários da prefeita e do ex-prefeito dividiram o mesmo espaço e mantiveram um clima de amistosidade apesar da rivalidade histórica. Na foto acima o ex-deputado federal Luciano Leitoa e o secretário municipal de saúde Itamar Barbosa, ícones dos grupos rivais, sentaram-se um ao lado do outro.

Em seu discurso a prefeita deu as boas vindas ao governador e disse que não votou nele porque não pôde, mas que se sentia honrada em recebê-lo como governador.

Esperamos que a relação institucional, governo do Estado e prefeitura municipal aconteça para o bem da nossa querida Timon.
Postar um comentário