Páginas

11 junho, 2013

Oficiais do MA visitam Comando do Corpo de Bombeiros do Piauí



O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) recepcionou uma comissão composta de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). Esteve à frente da comissão maranhense, o comandante geral do CBBMA, coronel João Vanderley Costa Pereira.



Vários oficiais também participaram da visita, entre eles, os tenentes coronéis Marcelo Ferreira Costa (comandante do 1° GBM), Marco Antônio Rocha Silva (Chefe da seção de inteligência), Jone do Nascimento (Diretor do Departamento de Pessoal e Finanças), Dirceu Nepomuceno (comandante Operacional), e Aluísio Walcones (Coordenador executivo Defesa Civil), e os majores Marcio Robert Feitosa de Araujo (Diretor de Operações BM), Hilton Nogueira Júnior(Chefe da 5ª Seção), e José de Ribamar Mendes Lisboa(Sub cmt do 2°GBM).


A recepção serviu para fortalecer os laços entre as corporações, tendo em vista a inauguração, na cidade Timon, do 7º GBM, na sexta-feira (7). Na oportunidade, uma demonstração com o uso da Auto Plataforma Mecânica foi feita em homenagem aos bombeiros maranhenses.

Fonte: Agência Governo Maranhão

Nenhum comentário: