Após dois meses fora do comando da SEMDES, o PT a recebeu de volta, para tristeza do grupo que faz oposição à prefeita.
Com a demissão da então secretária da SEMDES, a petista Maria do Carmo Costa, no dia 6 de setembro, os ânimos se acirraram entre PT e PMDB, gerando muita expectativa na oposição.
Mostrando-se disposta a manter o PT na sua base de sustentação, a prefeita Socorro Waquim, logo garantiu que a SEMDES continuaria com o PT e chegou a sugerir o nome da presidente do partido, Osmarina Moura, para ocupar o cargo de secretária.
Depois de acalorados debates, o PT decidiu pelo nome da professora Amélia, considerando tanto o fato de que Osmarina vem desenvolvendo um excelente trabalho na fundação de Meio-Ambiente, como o fato de Amélia já ter experiência na área da assistência social.
Pelos discursos feitos durante a posse, percebe-se que já existe a clareza, tanto para o PMDB quanto para o PT, de que não há mais tempo para disputas internas.
Um comentário:
o Partido dos trabalhadotes busca ocupar espaços com seriedade e responsabilidade apontando LIDERANÇAS PETISTAS profissionais habilitados e Eexperientes na área para contribuir com o desenvolvimento do municipio com a implementaçao das politicAS PUBLICAS DOGOVERNO LULA PARA INCLUSAO SOCIAL e sobretudo com o fortalelimento do partido.
Postar um comentário