Páginas

18 abril, 2008

"Tábuas de pirulito"

Creio que neste ano, todos os blogueiros da cidade já escreveram algo sobre a buraqueira reinante nas ruas e avenidas de Timon. Eu seria a exceção.

Este ano já falei e fiz fotografias do matagal e do lamaçal que atormentam moradores de ruas periféricas do bairro são Francisco.

Mas da buraqueira, nada. Nem uma linha escrevi.

Não que eu ignorasse tantos e tamanhos buracos nas avenidas Teresina, Jaime Rios, Francisco Carlos Jansen, etc. etc. etc....

Mas como todo mundo estava vendo, falando no rádio e escrevendo nos blogs, eu me dava por satisfeito.

Boa parte da "buracaiada" da Av. Carlos Jansen até foi tapada depois que um colega blogueiro reclamou e publicou fotografias na net. Coincidência ou não, mas foi depois.

Então, de maneira alguma eu pretendia falar deste assunto, já que era lugar comum e não gosto de assunto muito "batido".

Mas esses buracos me enchem o saco. Ops.. desculpem a expressão.

Esses buracos infernizam a vida dos motorista. Esses buracos colocam em risco a vida de pedestres e ciclistas. Esses buracos arrebentam os carros, empenam as calhas das motocicletas e das bicicletas, esses buracos...Uhrrrrr.... Ah, esses buracos!

Nem vou mais falar... Digo, escrever.

Então, para extravasar minha angústia com a buracama da cidade, vou fazer uma mostra dos muitos buracos da Av. Piauí.....

Tome buraco!

Tome outro!

Mais outro!


Tome dois de uma só vez.


Tome esse vigiado por radar.


"Mininu!" Timon tá fedendo de chique. Tem até buraco controlado por radar...
Pense num negocio "estrobosférico"?!...

Um comentário:

SERGIO BUCCO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.