Páginas

31 agosto, 2007

Artur Moreira Lima faz concerto em Timon

Se apresentou ontem em Timon o pianista carioca Artur Moreira Lima. O concerto aconteceu no cruzamento das Avenidas Jaime Rios e Paulo Ramos, no centro da cidade.


O evento se dá dentro do projeto Um Piano pela Estrada que leva o pianista a se apresentar em várias cidades do país, em um palco montado sobre um caminhão.


A apresentação durou em torno de 01:30h e empolgou a platéia. Ao final, ao ouvir a execução do hino nacional brasileiro, o público ficou de pé e aplaudiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá caro colega Timonense deste querido portal de grande debates e discussões das questões e problemáticas conjunturais da nossa sociedade, desde já deixo meu abraço a todos os membros.

Queria pedir a você caro amigos que viesse dá uma passadinha pelo meu blog,
mais uma portal criado com o obletivo de levar os mais diversos conteúdos sobre entreterimento,notícias, informação,dicas de
estágios e oportunidades de empregos,comentários sobre a
política atual,educação,cultura,esporte,campanhas de mobilização....enfim uma inúmera versatilidade de temas.

Sugiro que participe da campanha nacional "SOU CONTRA A CPMF" e "REEASTIZAÇÃO DA CVRD".
Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que a CPMF se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira de ser desonerada, liberada deste ônus. Para participar da mesma, basta clicar no link do site que está postado em um dos tópicos do meu blogue e deixar sua assinatura eletrônica. Vamos colaborar com um manifesto de repúdio contra esse imposto abusivo que contribui apenas para o enriquecimento dos banqueiros, pagamentos da dívida externa e desvios para fins cujo destino todos já devem imaginar.A contagem até o momento, já soma mais de um milhão de assinaturas.
Conto com sua visita no blog e a colaboração com dicas,comentários e
sugestões, pois só desta maneira podemos melhorar.

Por fim, peço encaressidamente a colaboração na divulgação desta campanha recomendando o meu blog aos seus leitores INCLUINDO O LINK do meu Blog em seu Blog na parte "LINKS INDICADOS" em virtude de um maior alcance satisfatório tendo em vista a expressiva audiência e repercussão do seu blogue. Ficaria imensamente grato. Desde já agradeço!!!!

Nossos amigos dos blogues O Vianense e Notícias de Rosário já estão participando e já deram suas parcelas de contribuição.
Abraços!!!!!!!!

O link do blog está logo abaixo:

www.johncutrim.zip.net/

Saudações!!